não é que pense que ainda me põem na caixa do correio antrax ou uma ameaça de morte (porque nem sou eu que vejo o correio), mas essa visão corrói-me os miolos. uma vez por outra, ainda confronto os meus medos e aumento o volume, mas é horrível imaginá-los todos ali, nas suas casas, a conspirar contra a vizinha do sexto andar, e eu a tentar curtir a minha música, quase como se estivesse rodeada de pequenos diabos a falarem mal de mim.
posso ouvir o meu sonzinho tranquila, não incomodo ninguém e ficamos todos felizes... até eu conceber a ideia de que tenho algum vizinho a espiar-me pela janela, a ver-me a dançarolar e a trautear melodias psicadélicas, como se de uma retardada me tratasse. ai deles que se riam das minhas figuras!
podia fechar as janelas.
e fecho. fecho e isolo-me da luz solar que me encanta, mas não faz mal... porque tenho uns phones de qualidade e posso fingir que estou numa super discoteca!... até não ouvir a campainha e deixar a minha mãe na rua, para todo o sempre, porque, logo hoje, se esqueceu das chaves.
6 comentários:
uns phones de qualidade é sinónimo de prestígio
depende do que se escuta!
Eu tenho uns phones de qualidade mas há alturas em que é preciso se mover pela casa e outras o ser exige sentir as vibrações sonoras nos objectos que o rodeiam e no corpo enquanto a voz desafinada acompanha num explosão de energia, satisfação e liberdade. E claro para vizinhos curiosos existem curtinas se bem que dançarola como disseste numa semi-escuridão tem o seu je ne sais quoi. E eu também já deixei a campainha tocar desenfreadamente porque estava demasiado entretida a teclar desenfreadamente com os meus adoraveis phones de qualidade, lol. Ups...
olá! também não podes exagerar. Podes ouvir música sem os phones. Basta pôr o volume do aparelho, de modo a que o som não saia, para fora da porta de entrada da tua casa. Poluição sonora não se deve fazer, mas podes ouvir música sem os phones. beijos
Está mais de acordo o último coment!
o texto é um bocado exagerado, foi de propósito para dar piada. mas parece que não funcionou lá muito bem.
Enviar um comentário