9.1.09

quem brinca com o frio, apanha gripe

não seria de admirar que eu hoje ficasse em casa, com febre.
passei o dia todo deitada; quando podia, bebia chá. que irónico... ontem de manhã não pensava noutra coisa! eu queria o cházinho e a mantinha, mas sem qualquer custo adicional.
detesto sentir-me assim como, suponho, a maioria das pessoas há-de detestar.
doía-me o corpo, a garganta, a cabeça, e ainda me sinto assim... por isso é que tenciono ser breve no post.
hoje tinha tanta coisa para fazer e, por causa do episódio de ontem, só pude dormir até ficar colada à cama.
se deus existir é, com certeza, um ser bastante sarcástico.

2 comentários:

Marta disse...

Minha querida Catherine, como te sentes hoje? Desculpa não ter ligado mais cedo. Os meus ouvidos estão melhores mas por outro lado, a tua garganta é que não ficou lá grande coisa. Hei-de agradecer ao Artur por ti, está bem?
O bairro sentiu a tua falta :)
I love you. Dá notícias.

Dann disse...

Deus é chato, de facto! Eu estive quase para dizer que gripe é coisa do psicológico, mas algo me lembrou que ia ser patético se o fizesse. AH, olha - decidi retomar o passo da escrita e manter o meu blog em dia - Livrei-me dos outros que tinha e resto-me com apenas um agora (http://taximitric.blogspot.com)

As melhoras Catrina.