oh meu deus! que melhor presente (antecipado) poderia eu pedir?
a família é tudo e eu amo a minha. a família torna-nos quem somos, antes de lidarmos com factores exteriores como os amigos, a escola e tudo o que envolve a nossa independência.
se me fosse concedido um único desejo, pedia para ter por perto todos aqueles que me são importantes e que estão longe; todos aqueles que, seja por que motivo for, me deixaram saudades. a saudade é uma dor agonizante.
hoje acordei sozinha em casa. sentia que não tinha dormido tudo, mas havia qualquer coisa que não me deixava adormecer outra vez. virei-me e revirei-me na cama, até me lembrar que amanhã tenho teste de direito e era urgente estudar.
a minha mãe chegou a casa. tinha saído, não sei bem porquê e, se me tivesse levantado dez minutos antes, teria lido o bilhete que me deixou, que começava com "fui a um sítio secreto e chego pela hora de almoço.", coisa que me iria atazanar o juízo. mas não li, e achei estranho ouvir o incomum e forçado silêncio da sua entrada. distingui dois passos diferentes. ah, devia ser a irmã dela, nada de outro mundo.
alguém entrou no meu quarto, pé ante pé. olhei e, buscando forças sei lá eu donde, levantei-me num salto e deixei que saísse água dos meus olhos e que os meus braços apertassem a pessoa que se encontrava diante de mim. elas vieram. achava que nunca seria possível, mas vieram do outro lado do planeta e estão aqui.
"hoje eu sou feliz e canto..."
6 comentários:
Eu pedir para voce contar os minutos não foi?
fico feliz por seres feliz...
e por cantares.
beijos,
mano
Bonito, mesmo bonito.Até dá felicidade ler :)
;)
Que essa felicidade perdure e...siga a cantoria.:)
obrigada pela visita
Teste de direito? Explica-me lá isso sff...tend direito no secundário? só na minha escola é que não existia disso estou a ver...correu bem?
Ah e muitos parabéns só agora vi que tinhas feito anos!
Enviar um comentário