24.12.09

é natal

parabéns ao jesus e feliz dia a todos os que o vão celebrar. e também aos que não querem saber. felizes coisas para todos, para sempre. esta noite podemos todos fingir que é o nosso dia de aniversário para recebermos ouro, mirra e incenso ou qualquer outra coisa que seja do nosso agrado.

entretanto, estou a saborear os últimos momentos de paz e amor dentro desta casa. assim que a minha mãe chegar, vamos todos tornar-nos loucos até à hora de jantar e eu vou andar a fugir pela rua, não vá ela esquartejar-me até à morte. a minha mãe fica muito paranóica com o natal, mas  não é por não gostar! antes pelo contrário; a família vem toda cá para casa e a minha mãe tem um ataque de coração se não estiver tudo perfeito.
espero nunca ser assim.

sim, já sei. tenho de levar o lixo para reciclar, fazer a cama, arrumar o quarto e a sala e pôr a mesa. assim que eu publicar este texto, a minha mãe vai recebê-lo no telemóvel.
3
2
1
fui!

2 comentários:

Alusão ao desencanto disse...

"espero nunca ser assim"
E se for tendência? Nesse caso não tem como fugir!!

beijooo!!!

Marta disse...

estive a (re)ver o video dos cheiros.
os nossos cabelos ficaram tão diferentes em menos de 2 meses. ou lá o que foi.
tenho saudades da minha miga.