10.10.09

ontem, seu jorge

ontem o seu jorge cantou no campo pequeno. eu não estava cheia de expectativas porque, conhecendo ainda algumas músicas, não estava inteirada do seu trabalho. caracterizando todo o espectáculo numa só palavra, tenho a dizer que foi grandioso.
a certa altura ele fingiu ir-se embora, como maior parte dos artistas faz e, para além de ter deixado o público em êxtase, regressou para cantar não uma, não duas, mas umas três ou quatro músicas, seguidas de um suposto improviso de carnaval brasileiro, onde predominaram os bombos e batuques e todas aquelas músicas que os brasileiros de coração conhecem bem.

assim sendo, olhando para trás, digo que este concerto não deixou nada a desejar; pude ver na cara de toda a gente uma satisfação imensa, não só pela qualidade dos momentos passados, como também por toda a energia positiva que se gerou dentro do pavilhão. deu para se ouvir umas baladas românticas, umas brazucadas a puxar para o rock, samba e afins, e até o pedido de casamento de um tal de joão vargas à sua namorada ana, meros espectadores, que subiram ao palco por esse motivo e marcaram este espectáculo. foi inédito.
mais uma vez, foi grandioso.







2 comentários:

Jone disse...

Po cate, Seu jorge é maravilhosoo!!!

Carlos disse...

O João e a Ana são os maiores :)
Ainda bem que gravaste isto, obrigada :P

PS: o teu blog é porreiro, acho que vou cá voltar mais vezes :)
beijo