25.10.09

mau humor

não sou uma "blog-addict". acho que não. também não acho que os blogs sejam uma mariquice de hoje em dia. na verdade, até acho um conceito bastante interessante.
tanto é, que tenho um.
no início, escrevia aqui. só. lia os comentários que os meus amigos, com muita pena de mim, se davam ao trabalho de escrever.
a certa altura comecei a ler outros blogs para além dos dois ou três que me eram próximos.
e agora gosto de passar aqui uns belos momentos a coscuvilhar blogs alheios, à procura do certo para mim. à procura daquele que, hoje, me servirá como uma luva. e assim vou-me tornando seguidora de blogs.
a menos que os autores dos blogs se ponham a inventar, e tirem a opção de seguir o blog.
isso chateia-me.

há outra coisa que também me chateia. os domingos. e as segundas-feiras.
tenho os pés frios e pouco assunto. acho que vou retomar o tricot.

18 comentários:

snail disse...

Sim, aproveita e tricota umas meias para aqueceres os pés.
Não és a única e por vezes, é bem dificil encontrar um blogue diga alguma coisa de jeito e que assente que nem uma luva.

Anónimo disse...

Algures deva sair mais de casa.o q acha?!

quem? disse...

acho que sim

Jone disse...

Oi cate, ver isso. Não sei se resolve mas ás vezes é bom pra retomar ao bom humor

http://www.youtube.com/watch?v=RT3PPNNXa_4&feature=related


bjo

jone disse...

http://www.youtube.com/watch?v=EmfvpypPkbI&feature=related

esse é mais engraçado.

nuno medon disse...

olá! Os blog´s proporcionam sempre coisas boas, a nível da interacção, uma ou outra amizade e isso é bom. Mete os pés em água quente e sal grosso. vais-te sentir melhor e a seguir umas meias quentes, claro está. beijos e uma boa semana!

Anónimo disse...

Não sou nenhum tipo de falso moralista mas aptece-me entender os gajos e as raparigas de Lisboa,que só pensam em se entreter com diversões baratas, por menos de uma hora de prazer.algures tenha mais paneleiros a solta.então chego até seu blog pois me apetece-me lhe pedir que comente sobre esse assunto,afinal a autora desse blog na qual não conheço, tem uma visão muito ampla.
obrigado, se puderes argumentar, agradeceria.

Xá disse...

Estou de acordo com o anônimo acima^^

quem? disse...

caro anónimo,
peço-te que reformules o teu pedido, porque não percebi o que me queres.

1º - o que é que entendes por diversões baratas por menos de uma hora de prazer?

2º - o que queres dizer com "algures tenha mais paneleiros a solta" ?

assim que me esclareceres, sentir-me-ei mais útil em ajudar. obrigada.

cumprimentos de "quem?"

Anónimo disse...

eu estava a pensar como os jovens de hoje estão se comportando, em termos de relações com eles mesmos, afinal não é só eu que anda um bocado preocupado com isso, mas em se tratando dessa nossa juventude na qual fazemos parte vemos um certo declínio em nossas relações, que nos faz pensar que nada somos, não sei assim me entendes, mas quero dizer que estamos cada vez mais entregues à coisas banais, como a falta de compromisso para com o outro, e outras coisas mais.
O facto de se divertir de forma barata, eu quis dizer que os gajos e as gajas já não querem mais nada a sério, e sim alguns minutos de prazer, e nada mais. pensei que isso fosse um assunto pra se tratar aqui em seu blog, pois acho a sua linha de pensamento apropriada. Se puderes argumentar algo em cima disso, eu agradeceria.
espero q eu tenha sido claro dessa vez.e quanto a segunda pergunta não importa, podes passar despercebida.

Obrigado.

Adriano.

Xá disse...

hmm, confesso que antes não havia entendido muito bem mas agora sim.Well Adriano rir-me muito da minha inocência, concordo que aqui és o blog mesmo apropriado, esperemos que seja escrito alguma coisa nesse sentido.Até acho que já nos conhemos, você é amigo do raupp?

quem? disse...

caros xá e adriano,
pela vossa maneira de escrever, não me parecem ser de portugal. pode ser erro meu, mas algo se passa com a vossa gramática e conjugação de verbos.

relativamente ao tema que debatem, adriano, sugeria que fizesses um blog teu onde expusesses essas questões que te incomodam. eu poderei, mais tarde, escrever algo sobre o tempo que os jovens passam a ver televisão e afins (já o disse em outros posts indirectamente) mas, por agora, não me sinto inspirada.
mesmo assim, obrigada pelas opiniões, que contam sempre, e continuem a comentar.

peço desculpa por não atender aos vossos pedidos brevemente,

cumprimentos de quem?

xá disse...

Se for o Adriano que estou a pensar não é mesmo daqui.

quem? disse...

é de onde?

Alex Vaz disse...

ó xá, és de cá?

xá disse...

Daqui só tem um Adriano que conheço, ele nasceu aqui mas viveu a vida toda no Brasil.se for esse, eu não tenho certeza. e eu não sou portuguesa, sou brasileira e vim pra ca ainda jovem, com meus 15 anos, hoje já tenho 21, conheci seu blog por amigo daqui chamado raupp que também é amigo do adriano, se for o que estou a pensar.

Anónimo disse...

Xá sou sim amigo do raupp, mas qual seu nome mesmo? E então, quanto ao que autora falou, ok, aguardo um dia.
E a xá ( na qual não sei a sua identificação) de facto deve me conhecer, e já disse por mim, vivi intensamente em territórios brasileiros, lá pelos cantos de sampa (assim conhecido).são paulo na verdade.

Obrigado.

Adriano.

xá disse...

Oi adriano, meu nome é chiara, conheci você no show da ivete, lembra? bjooss abrasileirados.