5.6.09

à procura do cartaz dos meus sonhos

ultimamente tenho andado com mil e uma ideias para posts, mas não as consigo concretizar. hoje comprei a Time Out e notei que lista de artistas para os festivais deste verão já saiu, não tenho bem a certeza se já está completa, mas senti que seria meu dever de cidadã e de dona de blog colocar uma nota aqui à direita. ainda não passei tudo, até porque dá algum trabalho estar a pôr hiperligações em todos os artistas, mas espero que tenha valido a pena. ainda há-de valer mais a pena que os meus leitores tirem um tempinho para coscuvilhar os artistas porque, a meu ver, a maioria é satisfatória. gostava de ir a todos os festivais, mas a carteira pesa menos do que a vontade de ir e um mero ser-humano como eu tem de se contentar com a sua sorte.
de qualquer das maneiras, hoje foi o meu último dia de aulas (meu e dos restantes alunos do 11º e 12º ano). entretanto ainda há muito que estudar para os exames, mas é não desanimar, pessoal! é não desanimar e encher o bandulho de doces. força aí nos neurónios!
quanto a mim, vou tirar o fim-de-semana para descansar, quero lá saber de livros, e vou aproveitar para ir ao FIMFA. quem nunca ouviu falar (que vergonha!), clique no link.

bom fim-de-semana!

1 comentário:

Nervermind disse...

WOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ALIVE WOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO