20.6.09

liberdade

como dizem os meus amigos natiruts, liberdade p'ra dentro da cabeça. adeus exames, adeus aulas, adeus a ter de acordar às sete da manhã cinco dias por semana. estou livre e parece bom demais para ser verdade. agora posso dedicar-me a cada pedaço de auto-conhecimento que me permite evoluir a meu bom proveito. quero fazer colagens de papel colorido, crochet, ler coisas interessantes até me caírem os olhos, estar com quem gosto, apanhar com sol na cara à vontade, deitar-me depois do sol nascer, rir e passear. não posso continuar na estaca zero, ou seja lá o número da estaca onde estou. vou fazer bem à minha cabeça e evoluir, porque agora posso. e agora sinto-me capaz, e sei que não falhei. a parte mais gira? nem comi chocolate para poder recuperar o pensamento positivo! ele já fez por mim o que eu precisava que ele fizesse, permitiu-me manter a minha sanidade mental durante os últimos tempos, mas agora É VERÃO!

4 comentários:

Anónimo disse...

natiruts?amooo!

bjo

by glorinha.^^

nuno medon disse...

Olá! Espantado com o que li .... uma jovem a fazer crochet ? O meu espanto é porque existem poucas pessoas a fazer crochet, jovens da tua idade. Espero que os exames tenham corrido bem! Beijos e boas férias!

Haku disse...

joana diz-te alguma coisa? passagem de ano? :D

Vasco Gaspar disse...

Olá!

Obrigado pelo comentário sobre o Zeitgeist. É realmente um grande filme!

Aproveitei para passar por aqui e confesso que gostei muito, principalmente do vídeo sobre ler. Concordo 100% contigo. Criei até um blog só sobre livros o qual aproveito para divulgar (www.e-literato.blogspot.com).

Pena que a maioria das pessoas opte pela feliz ignorância... :)

Bjs e continua a pensar com essa lucidez! ;)