18.4.09

"real women have curves"

hoje dei por mim a ver a foxlife, depois dum curto zapping enquanto preparava o meu almoço.
é um facto que a sociedade hoje em dia incentiva as mulheres a caberem num 34 à força toda, a fazerem dietas rigorosas para poderem passear-se no verão sem um defeito no corpo. e como? fazendo-nos gastar dinheiro em produtos anti-celulíticos, morrer à fome, para homens com areia na cabeça nos desejarem pelo aspecto. é depressivo deixarmo-nos levar por este tipo de pensamento. as mulheres são reais com curvas, com imperfeições. cada um devia gostar de si como é! em relação ao que comemos... é claro que convém ter uma alimentação saudável, mas os doces fazem bem ao espírito. se somos o que comemos, eu quero ser doce como as pipocas.
o vídeo ilustra a minha opinião. mais filmes destes podiam vir. estamos fartas de mulheres escanzeladas! "real women have curves"

5 comentários:

Jone disse...

Por isso que penso: Só os cegos conseguem enxergar a beleza, porque eles sentem. Devemos usar os olhos como uma forma de sobrevivência e não para enxergar os fragmentos defeituosos. Infelizmente, achamos a beleza no contentamento da visão com o corpo bem conservado, e com a face super atraente. Assim, somos os que enxergam a beleza, e sim os que criam uma idéia de beleza.

Muito bom post...xD

beijo!

jone disse...

corrigindo...
"Assim somos o que não enxergam a beleza, e sim os que criam uma idéia de beleza"

Nervermind disse...

Eu cá gosto é de xixa. É.

Catarina MG disse...

vi parte desse "filme" e achei muito engraçado. é um bom aviso para as mulheres são bonitas com os corpos que têm e não "com o da vizinha"!

Joana disse...

grandes verdades, bom post ;)
eu sempre tive alguns complexos, depois da operação à coluna (que sabes) aprendi a gostar muito mais de mim e adoro a minha cicatriz! e acho que todos deviamos gostar. afinal, quem é que quer uma paris hilton?