20.4.09

resultados da sondagem

não tendo tempo para muito mais, apresento aqui os resultados da última enquete: gostas de sondagens?

70% dos voluntários clicaram no sim, 30% admitiram que não, num total de 26 resultados.

conclusões a tirar:
oh, minha boa gente, 30% das pessoas que responderam são masoquistas ao ponto de se sujeitarem a fazer uma coisa de que não gostam, em prol das minhas interessantes perguntas. pois se não gostam de sondagens, agradeço-vos do fundo do coração por provocarem esta ironia. se aplicássemos este espírito de se fazer o que não se gosta no dia-a-dia mais vezes, ai é que o país andava para a frente! moral a retirar disto, e conselho da autora da sondagem: reciclem o lixo, estudem mais, ajudem o próximo e façam todas aquelas tarefas que não são do vosso agrado, mas que têm algum proveito para os outros - neste caso a existência desta indagação sobre a vossa atitude nobre. não podemos esquecer as abstenções dos firmes apologistas do "não gostar de sondagens", que nem ao trabalho se deram de fazer um simples clique.
para os restantes 70%, devo-vos também o meu agradecimento e, ao mesmo tempo, desculpas por não desenvolver as conclusão das vossas respostas. verdade seja dita, é óbvio que gostam de sondagens e daqui não há nada de curioso a retirar. de qualquer das formas, não percam o ânimo. muitas mais sondagens virão, e poderão participar nas que vos apetecer.
assim termino o meu deveras relevante estudo sobre a boa vontade dos visitantes do meu blog para me dedicar a tarefas mais exigentes como, por exemplo, estudar.

boa semana!

Sem comentários: