4.12.10

paz e amor

que bom, que bom, que bom!
neste fim-de-semana recuso-me a fazer trabalhos pesados. posso, finalmente, relaxar e sentir o espírito natalício no ar. hoje quero fazer a árvore de natal e enfeitar a casa. gosto principalmente do cheiro das caixas dos enfeites, é característico e só o sinto por esta altura do ano, então há ali qualquer coisa que eu não sei explicar muito bem.
está um frio gélido lá fora, mas dentro de casa está acolhedor. gosto do outono; sim, eu sei que não parece, mas estamos no outono.
tenho à minha volta duas pulgas que não sabem parar quietas. foi assim que me acordaram. a saltarem por toda a minha cama.




não são as coisas mais fofinhas da vida? "if you think about ma baby, it don't matter if you're black or white."
por falar nisso,
vou jogar black and white e enfardar oreos.

2 comentários:

rodiče disse...

Se no fim de semana passado te convidei para vires a uma venda de natal comigo e tu não podias porque estavas enterrada com trabalhos até às orelhas, este fim de semana chegou a minha vez de provar um pouco deste veneno universitário.
São sete e meia e ainda não encerrei a loja.
É impressão minha ou o teu blogue está a tornar-se num blogue dedicado a situações emocionais entre animais? No post anterior um gato a dar um tareão a um cão, e agora estes fofinhos.
Também posso comer das tuas oreos? O meu estomâgo está mesmo mirradinho...

quem? disse...

pois é! bem sabes que eu tenho uma enorme dedicação para com estes seres.
podes vir cá comer das oreos mas até lá acabam-se. desculpa.