24.12.10

reflexões de miúdas que só queriam ir para casa

o homem do lixo leva, literalmente, uma vida de merda.

- já viram o que é que é o vosso marido trabalhar no lixo e chegar a casa às três da manhã para se encafuar na cama e roçar-se a vocês?
- uuuuuuuuuuuuugggggghhhhhhhh que nojo! 
- nojo? estás com luvas, chegas a casa e tomas banho.
- eu nunca seria capaz de fazer esse trabalho, estes homens para mim são heróis.
- eu era! há empregos muito piores
- meu deus, o cheiro deve entranhar-se tanto que nem um banho é suficiente. eu também não era capaz.
- bem, uma pessoa tem de sobreviver, se tivesse de o fazer, fazia!

- e por que raio é que o homem do lixo deixa cair lixo na rua e não apanha?
- ele vai apanhar.
- aposto que não vai.

- como é que é possível? isto é tão enervante! se nem o homem do lixo faz o seu trabalho, quem o fará?
- ele só quer receber no fim do mês... é véspera de natal, achas que ele está preocupado com os bocados de lixo que caem no chão?
- 'tá bem, mas apetece-me ir lá dizer-lhe!
- se vocês repararem ele tem um ar querido, coitado.
- imagina que o teu pai era um homem do lixo, ias deixar de gostar dele se descobrisses que não cumpria o seu trabalho como devia?

4 comentários:

Anónimo disse...

puff

Anónimo disse...

?

Marta disse...

meu deus, se o carro fosse meu, buzinava com a alma só para ele apanhar as fraldas sujas que ia deixando pela tua rua fora.

Ray disse...

ultimamente, tenho pensado bastante nisto. Para mim são mesmo heróis