24.5.09

hibernação

se queres um "fight the power" só perdes tempo com isso.
primeiro define que power é esse a que te opões.
a minha cabeça funciona só para mim e ninguém controla o que se passa aqui. parece-me mais vantajoso e eficaz do que um movimento físico. ninguém acredita no quão poderoso poderá ser. acordem, mentes. acordem. e, mesmo assim, lá vão vocês, com o velho argumento - se não consegues vencê-los, junta-te a eles. ainda se admiram que estejamos a regredir.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pelo que sei existem diversos "fight the power"..falo universalmente pois nao sei a qual te referes-te realmente..e o que mais rapidamente surge-me na cabeça é aquele "rugido" pelos jovens oprimidos dos velhos anos 70/80...sinceramente nao sinto que a juventude (classe etária que mais m'interessa e preocupa) de hoje em dia tenha muito que se queixar..tivemos optimos exemplos no passado sobre lições de vida que ainda hoje podem ser aplicados...mas quantos de nós sabe disso? quantos de nós prefere ver o tão mediáticamente rotolado "aborrecido" jornal da noite,em vez comer um pacote de "Morangos com açucar" ou beber um sumo de "Rebeld Way"?!...
Juventude é atitude,e acho que a nossa "geração" encontra-se afundada na inércia...mas pronto,deixei esta opiniao sem ter bem noção do que te referias...se tiver fora do contexto,faz favor de me "clarificar" lol (gosto de perceber as coisas)..

Por: Eskriba aka Nicandro F.