19.5.09

o karma no meu pé 39

já percebi que o karma me ama. o karma é um bom amigo quando me convém e, agora que não me convém nada, apetece-me mandá-lo para baixo de braga. mas ele está sempre lá, qual amigo leal, à espreita, à espera de uma oportunidade para atacar.
pois bem, o karma ficou atento e deve ter bem reparado que eu o esmagava com os meus pés número 39. há pés maiores, mas 39 já é qualquer coisa, e ele não achou grande piada. com certeza que a vingança já não tardava.
quando ele me encontrava no autocarro a ir para casa, ia-me dizendo, com os seus jeitos todos orientais, eyeliner a pôr os olhos em bico e uma pinta brilhante na testa:
"então mas porque é que estás a fazer isto?"
ISTO? isto o quê? fiz mal a alguém?
"sabes que sim, no mínimo a ti mesma. aproveita e faz o que te digo: se podes ter o que realmente queres, não finjas que és uma entendida no assunto."
é óbvio que eu saía sempre umas paragens antes da minha, a minha mãe não gosta que fale com estranhos e eu não estou para aturar figuras imaginárias em transportes públicos.
ele às vezes faz-se de invisível, sei lá se é um super-poder, e ZÁS! torceu-me o pé, o meu pé 39. felizmente não foi nada de grave, deve ter sido um pequeno aviso ou assim, mas andar de muletas custa e passei o resto do dia a deslocar-me assim.
portanto, talvez ainda vá a tempo de apanhar o comboio. por lá não anda o karma, ele só tem passe de autocarro e metro, escusa de me azucrinar mais o juízo, e acho que o próximo ainda não partiu. acho...

4 comentários:

nuno medon disse...

olá! Sempre ouvi dizer que eram as mulheres com pé pequeno que torciam o pé, mas pelos vistos até aos pés grandes, acontece isso. As melhoras e uma rápida recuperação! beijo

Nervermind disse...

esse karma é um gatuno. hoje apanhou-me uma quantidade de vezes. Não é lá muito simpático.

nuno medon disse...

olá! As melhoras. Se gostas de ler, vai ao http://rafeiroperfumado.blogspot.com ... vai editar um segundo livro! E se gostares de ajudar, divulgar, entra no http://ajudaportugal.blogspot.com ( se quiseres claro ). beijos

Anabela disse...

Estás para a escrita, como o teu irmão para o drum: já tinhas lido?

Cada palavra tem um mundo interior.... tu andas a semear letras... a plantar palavras! Dar um jardim a ler é estar no mundo interior,é encanto!