17.3.09

eu vs. frio

esta agressiva onda de calor que se tem vindo a fazer sentir (e que me tem feito autoproclamar-me sado-masoquista por andar em stress há duas semanas e estar feliz da vida) parece que vai terminar sexta-feira.
obrigada!... pode ser que seja desta que dê em maluca. passo a semana inteira a morrer de calor que nem um porco sufocado e, quando chega o meu tão ansiado fim-de-semana, faz frio!
atreve-te, senhor da meteorologia que escreve para o Metro. atreve-te a não desmentires o que escreveste. se faz frio, eu mato alguém.
oh, vá lá, pronto... também não quero incentivar o aquecimento global, mas estava a saber tão bem... :)

1 comentário:

Rita disse...

o pior é que não foi só o sr.metereologista do Metro a dizê-lo! Essa vaga de notícias prontas para me estragarem as idas à praia da última semana de aulas não trouxe nada de bom