13.12.11

breakin it down

emoções ao rubro,
depois questiono-me se isto realmente será para mim: faculdade e até coisas triviais do dia-a-dia, porque só as sabemos triviais já que as vemos nas vidas alheias e até no grande ecrã.

e a quem é que posso fazer as mil e uma perguntas que tenho para colocar? quem é que me sabe responder?, se ninguém as tem sequer?

sinto-me um tanto ou quanto perdida e estúpida, meus senhores. se calhar a resiliência vem em doses esporádicas que eu já esgotei noutros momentos.
já não me lembrava desta sensação. é aterradora.
e é por isso que qualquer momento bom me soa a música de alta qualidade, sabe-me a mel - mas não da maneira que costumava ser.

emoção estagnada,
depois questiono-me se fui feita para isto, gostava que sim.

2 comentários:

Rogério Paulo Peixoto disse...

Quem sou? De onde venho? Para onde vou?

Cíclicamente é usual esta confrontação na nossa caminhada pela grande estrada da vida e não raras vezes percebemos que não detemos todas as respostas que nos permitam seguir o trilho seguro de um caminho que se quer nada sinuoso.
Mas a vida, mas a sorte, mas o Destino, para aqueles que acreditarem nisso, sempre nos coloca à prova e em confrontação directa com nós mesmos, nas alturas mais difíceis,mas sempre soubeste escolher, meditar e agir
És uma mulher de garra, apesar de pareceres frágil e as respostas que não tens, virão calmamente quando menos esperas e se calhar de quem menos esperas.

Lindo Post!

Kisses

quem? disse...

compreendo o que dizes, acho que muitas vezes as pessoas não têm a paciência que eu tenho para se questionarem e, consequentemente, para se deprimirem com a vida. enfim, há fases e fases. se calhar um dia ainda me vou rir de tudo isto.
obrigada pelo lindo comentário.

ps. o meu tio é mesmo fixe