22.7.11

isto é amor


já tenho vindo a mencionar este projecto que tenho com o meu irmão e, agora que é verão, temos finalmente tido a oportunidade de nos dedicarmos mais do que o costume. assim sendo, como é óbvio, a minha vida tem girado à volta das nossas músicas e dos nossos planos. sabe muito bem. não percebo o que é que se passa entre mim e o meu irmão - independentemente da música ser bonita ou feia, nós sentimos aquilo. é a nossa forma de nos amarmos.
sinto-me tão orgulhosa por partilharmos este fervilhar de emoções pela música e, principalmente, por caminharmos nisto juntos. porque, antes de eu sequer ir a festas, já o meu irmão andava a partir mesas de mistura por aí. eu só queria criar. criar muito.
criamos juntos, somos do mesmo sangue, é a melhor sensação de sempre.

4 comentários:

SouEu disse...

É com muito orgulho (e amor) que tenho seguido de perto este projecto. É interessante como não sendo, de todo, o meu género musical preferido, eu adoro os temas que vocês produzem! Oiço várias vezes ao dia e só lamento não haver forma de os colocar no meu mp3 para ir ouvindo rua fora... Acho mesmo que o amor e dedicação com que trabalham influi para o ouvinte, gerando-se um momento que eu qualificaria quase de místico. Isto pode parecer estúpido mas asseguro-te que é verdade (aliás, conheces-me o suficiente para saber que só te digo aquilo que verdadeiramente acho). Estou ansioso pela chegada de novas criações. E isto só prova aquilo que sempre considerei: as criações artísticas (sejam elas quais forem: musicais, literárias, teatrais, plásticas...) são um mecanismo de comunicação, relação e, consequentemente, amor. Obrigado pelo talento. Gosto muito de ti! Bjs

quem? disse...

agradeço-te, sempre, pelo teu apoio incondicional :) novas criações virão sempre, e manter-te-ei sempre a par. um beijo

Anónimo disse...

Não ouvi a suposta musica, dado que está já afastada ( guardada em cofre secreto?), mas o texto....o texto é lindíssimo.
A Familia e o poder de dois irmãos de sangue e em amor.

Palpita-me que um dia destes vou ouvir e decidir se gosto!

Até lá variações em dó maior e flat sustenido, para aplacar uma alma que não dorme...a minha!

If i only could see the face of the nightmares...

A.C.C.

quem? disse...

caro ACC,

sim, neste momento a música está guardada a sete chaves mas é temporário. actualizações surgirão neste blogue.
muito obrigada pelas apreciações ao meu texto. volte sempre!

cumprimentos,
de quem?