4.2.10

frases de pacotinhos de açúcar

um dia pego em montes de frases e junto-as num livro.
um dia levo-te a desbravar terrenos longínquos.
um dia começo a escrever só para mim.
um dia deixo de usar telefone.
um dia visto a roupa ao contrário.
um dia incendeio a minha casa.
um dia deixo de ter tpm.
um dia aprendo a jogar voley.
um dia torno-me numa pessoa normal.
um dia rio-me das tristezas dos outros.
um dia como dez quilos de chocolate.
um dia participo num concurso.
um dia mascaro-me no dia da implantação da república.
um dia rapo o cabelo.
um dia começo a correr todos os domingos.
um dia deixo de tomar banho.
um dia aniquilo a humanidade.
um dia faço xixi em público.
um dia parto um braço.
um dia páro.

uma noite tomo amor com o café da minha vida.

8 comentários:

Café disse...

amanha á noite tomamos amor!

afonso vilela disse...

"um dia torno-me numa pessoa normal."

não faças isso ! :)

Anónimo disse...

adorei o comentário do "café"!lol
...um dia crio o meu blogg xD

David (de michelangelo Buonarroti ) disse...

um dia vou-te encontrar num sitio que nao seja o bairro alto.
esse dia sera dia 19 na crewhassam, o teu irmao vai la tocar.

um dia vens vens a florença ter comigo. 30 DE FEVEREIRO É O DIA.

adesso vado studiare peche ho due esami questa prossima settimana. um bacio.

Anónimo disse...

"um dia deixo de ter tpm" - Um dia, vai deixar de ser mulher? NÃO FAÇA ISSO!

Marta disse...

um dia pego no Poker Face da Lady Gaga e canto com a minha amiga,
- pa pa pa pó cá fé pa pa pó ca fé
acho que segunda feira foi o dia

Andreia disse...

Muito Bom ... mesmo! *

rodiče disse...

Então e aquele que eu te guardei quando acabamos de comer a nossa refeição nipónica no saldanha?
Ias-te esquecendo do pacotinho de açúcar com a pressa para chegar à oxigénio.
Um dia vais-te lembrar destes momentos.