24.7.12

novidades


caros leitores,

tudo bem por aí? aqui também. tenho algumas novidades.
estive em roma durante duas semanas a propósito de um curso intensivo de cinema.
a cine cittá é um lugar lindíssimo e eu fiz questão de tirar uma fotografia como no antigamente.
tenho-me dedicado bastante ao projecto de música que tenho com o meu irmão há coisa de dois anos - mas, agora, já não é só uma brincadeira entre irmãos. assinámos um contrato com a sony music e temos estado em estúdio a trabalhar na actuação ao vivo. quem quiser saber mais pode clicar aqui.
tem feito calor aqui por estes lados, mas uma pessoa até gosta porque é verão. dá é vontade de ir para a praia. por falar em verão, aproveito para vos mostrar o nosso primeiro single. basta clicarem aqui. de resto, nada de especial para contar neste momento de extrema preguicite. 

tenho saudades vossas meus pequenitos.

Sem comentários: