10.9.11

MOTELX

este título vai com maiúsculas como manifesto da minha satisfação relativamente a este festival de cinema. nunca tinha ido a nenhum e filmes de terror não são propriamente a minha praia... ou não eram, porque gostei bastante. fui a duas sessões completamente diferentes. na primeira, vi três curtas. na segunda, um filme inteiro. eu imagino os realizadores sentados no seu sofá, bebendo chá e pensando "tenho de realizar a ideia mais macabra, diabólica e sinistra neste filme".
e é por isso que é genial, e é por isso que me ri algumas vezes - logo eu, que sou um bocado medricas. valeu muito a pena e deixo aqui o conselho para que toda a gente experimente ir. não serve para dar pesadelos, serve para nos sentirmos menos doidos. ou, pelo menos, ajudou-me nisso uma vez que tenho um humor um bocadinho sádico.
e são só três euros! (para menores de 25)


3 comentários:

snail disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
snail disse...

Eu também já fui algumas vezes e este ano não falhei apesar de a escolha não ter sido a melhor. E admitindo, eu vejo filmes de terror mais para me rir, lol, mas acho que o melhor do cinema de terror se encontra no cinema asiático.

quem? disse...

por acaso não tive oportunidade de ver o asiático, queria imenso ver um japonês (se não me engano) sobre um tipo que matava pessoas com uma bola de baseball. esses é que são mórbidos! fica para o ano. mas sim, ri-me bastante, foi engraçado. se bem que isso tira um bocado o mérito ao conceito de terror, não? não que me importe muito, eu sou um bocado medricas...