7.4.11

ele e ela

eu não sei se hei-de ser boa mãe, confio que algures no destino encontrarei a resposta, nessa altura logo se vê, não me imagino com crianças neste momento, a vida tem de ser bem aproveitada enquanto não tenho esse tipo de responsabilidades.

eu sei que vou ser bom pai, vou ser um óptimo pai, vou ser amigo dos meus filhos, vais ver, vou ser mesmo fixe.

tenho de me conhecer primeiro enquanto mulher, o peso de uma criança na minha barriga e na minha vida vai ser das melhores coisas que me acontecerá, mas não quero que seja a única.

não sei muito bem o que é que a vida reserva para mim, mas quero muito ter filhos, mesmo que seja mais tarde, porque tenho de encontrar a pessoa certa. mas quero trazer uma vida ao mundo, perpetuar a minha presença.

ai de ti se não tenho filhos teus.

4 comentários:

Anónimo disse...

como vai a sua pessoa senhorita? e páh! já tens algum gajo de interesse para tal ação?

Anónimo disse...

a vida só faz sentido se a vivermos com gosto e se a traçarmos de acordo com as nossas crenças e vontades, nem que para isso seja preciso abdicar de certas coisas em deterioramento de outras, ou adiar sonhos, para que na altura certa se tornem reais. (isto disse.me alguém que eu admiro muito e de quem eu gosto ainda mais).
"mãe" e "pai", duas palavras tão pequenas mas com tanto peso para quem possui tais títulos... só quando de facto existe a certeza de que se é merecedor de tanta responsabilidade é que se deve lutar para que o sonho de deixarmos neste mundo uma parte de nós, se torne realidade. Nem que essa certeza demore a chegar, o que importa é aquilo que estamos dispostos a fazer. (isto digo eu a essa mesma pessoa, de quem eu gosto muito. e ai dessa senhora que os Meus filhos não sejam também Dela).

Alex Vaz disse...

o post mais bonito que li nos últimos tempos.

Marta disse...

também gostei muito. muito mesmo