8.10.10

EU VOLT(AR)EI!

tenho saudades do meu blog e suponho que os meus caros leitores já o tenham colocado na lista negra. não é preciso fazerem-no, porque estou a pensar em voltar em força. agora que faz frio e chove sou obrigada a passar mais tempo em casa e, assim sendo, passo mais tempo a olhar para a parede branca do meu quarto. isto significa que pus os neurónios a funcionar à espera de uma epifania monumental. não resultou assim tão bem.
para além disso, os meus leitores também terão regressado às suas monótonas vidas e, em vez de irem à praia como fariam no verão, condenar-se-ão a andar a dar belas passeatas pela internet. pelo menos, é algo que me apraz nesta altura do ano.
decidi, então, pedir a vossa indispensável ajuda. peçam-me o que vos apetecer (dentro dos limites, por favor) e, de entre as sugestões mais interessantes, tirarei algumas ideias. depois disso, ainda estou a considerar se:
1 - faço uma sondagem para aferir a mais desejada
2 - tento fazer uma mistura interessante
3 - escolho uma por minha própria vontade

quanto mais específicos forem nos comentários, melhor. se, por alguma razão, daqui a dois anos este post permanecer sem comentários, considerem anulado o meu regresso bombástico.

32 comentários:

Anónimo disse...

ARRA!!!!!! agora sim sinto-me à vontade. q tal falar sobre viagens que tu fez e os conhecimentos adquiridos?

Xá disse...

loool que proposta é essa? raro, pois então, o que pensas a respeito dos brasileiros que vivem em Portugal? guarda algo de ruim para com eles?

quem? disse...

caro anónimo,
parece-me uma boa ideia, mas talvez seja um desafio muito simples. fá-lo-ei com todo o gosto, independentemente do resultado destes comentários.

caro xá, queres que o faça num post ou por aqui mesmo? creio que manifestar a minha opinião por esse tema não seja algo que me tire mais do que três minutos.

xá disse...

podes dizer por aqui, se assim preferir. eu sempre tive vontade de falar sobre isso com algum português, mas por aqui (blogs) é melhor.

quem? disse...

eu sou luso-brasileira, toda a minha familia de parte de pai é brasileira e o meu pai também, por isso, sinto um certo carinho (não sei como chamar-lhe) pela comunidade brasileira do nosso país do qual eu, afinal de contas, faço parte. não tenho nada contra os brasileiros porque acho isso ridículo e ofensivo. mas, como humanos que são, alguns são idiotas. assim como os portugueses.

xá disse...

aí, disso não sabia que tu tinha ligação com o Brasil. sua família é de qual cidade brasileira? ja eu sou de são paulo,e próximo ano retorno para lá. mas não queria. aqui é tão bom. enfim.

quem? disse...

a minha família é de sergipe, mais concretamente aracaju. mas o meu pai, os meus tios, avós e bisavós (e trisavós e tetravós hehe) são de maruim, antiga capital do estado. também tenho alguma família em salvador.

xá disse...

sério? aracaju? morro de vontade de conhecer, tenho até uma amiga que é de lá e mora na república que eu morava em sampa ( ela me disse que é uma cidade bonita mas pequena, sem muitos tumultos, etc) e então, fico feliz pela sua ligação brasileira. e parabéns pelo seu blog, vivo aqui.rsrs. xD

Cristina Fonseca disse...

Olá Catarina!
Eu virei cuscar de vez em quando e voto no tema das Viagens...Beijinhos grandes de saudades;)

Anónimo disse...

Se conseguisses fazer todo um blog sobre enchidos e de que forma se pode combinar uma boa alheira com o melhor pão de centeio, comentaria em todos os postos e largaria a faculdade para seguir o magnífico blog. E se falasse das vindimas, ouro sobre azul, minha amiga.

Saudade e cumprimentos,

Diogo Santos

EU disse...

já tiveste contato com drogas? se já, quais?

gonçal∅ incendiàrio disse...

já viste o filme Alta Fidelidade? Com o John Cusack? Bem, acho que um bom desafio poderia passar por fazer algo do mesmo género que ele faz no filme. Um top 5 para as mais diversas situações da vida, acompanhadas de bandas sonoras que marcaram esses acontecimentos. Pode ser um top 5 de relacionamentos amorosos, de experiencias alucinantes, de desesperos de causa, de amigos insubstituiveis, de blogues que lês, do que tu quiseres. Quanto mais abrangente for a tua lista de top 5, mais os teus leitores te conhecerão, e com a vantagem de que vão conhecendo o teu gosto musical. Parece-te um desafio à altura?

quem? disse...

parece-me o melhor desafio até agora! adoro o john cusack e vou ver o filme.
obrigada!

Larissa disse...

em relação a seus amores passados e pá, porque não comentar?

ja foi muito amada e não amou o mesmo tanto?

pff, seriam muitas perguntas minhas a esse tema. rs

EU disse...

de acordo com o último coment. és um facto de que os amores também são drogas. deveria se tratar deles ao meu ver também.


(obs. não respondeu minha pergunta dona do blog, "quem?" ) =/

quem? disse...

caro Eu,
supus que o objectivo da tua pergunta fosse um post sobre esse tema. a única droga que já experimentei foi marijuana, e é algo que não me agrada.
já me bastou, sendo que nunca serei capaz de sequer experimentar qualquer outro tipo de droga.

ps. se consideras álcool droga, então também já experimentei.

João Marecos disse...

Já "experimentaste" álcool...enfim. A beleza deste blog está no inesperado, no psicadélico, de alguns posts. Escreves sobre coisas que mais ninguém escreve, como a conversa dos Tiagos no metro ou diálogos caídos do céu. Estar-te a dizer escreve sobre drogas, ou sobre amor, ou sobre música é estar a reduzir-te a uma simplicidade que não funciona, não és tu. Fala lá de robôs, da tua opinião sobre as vindimas ou da conversa que ouviste na paragem de autocarro da católica entre uma quequezinha e um emo. Deixa os outros temas para nós, pessoas de criatividade comum.

EU disse...

tenho então uma proposta a fazer. independente do que vc escolher desses coments, porque não os faz essa escolha praticando em um vídeo? porque não comenta no vídeo!?

cumprimentos, EU

Diogo Sanrette disse...

concordo com EU. deve ser vídeo.

Aquele, aquela, qualquer um(a) disse...

também estou de acordo com EU e Sanrette deveria ser um vídeo mesmo duda.

aquele, aquela, qualquer um(a) disse...

minha proposta é:1: Acredita em Deus?
2: Qual seu maior sonho?
3; Qual o lugar desse mundo que mais gostou?
4: Com quantos anos pretende casar?
5: Pensas em ter filhos?
6: O que achas do nosso presidente?
7: parece-me gostar das festas que se chega em casa na hora do pequeno almoço, sim?
8: Possui fantasias sexuais?
9: O que acha dos gajos?
10: O que um gajo precisa pra te conquistar?
11: O que você não suporta?
e pra concluir
12: considera-me menos fixe por fazer tais perguntas?

Eduardo disse...

apetece-me pedir para que faça uma espécie de lista de seus melhores amigos e quais se parecem e não se parecem muito com você, com sua personalidade e com seus pensamentos.

rodiče disse...

se este post tem assim tantos comentários acho que tambem vou fazer um para mim. Estou a brincar.
Eu voto nos enchidos, gosto de petiscar.
Tens o blog mais lindo do mundo! (logo a seguir vem o meu, claro)

Raupp disse...

é sim, tem muitos coments, e o agradecimento desse sucesso deve ser um vídeo. a dona do blog precisa aparecer mais.

Anónimo disse...

STOP!
Vídeo novo? é o que há, e agora a catarina tem um novo visual a mostrar

quem? disse...

caros leitores,

tenho considerado com muito entusiasmo as ideias que me dão, umas pareceram-me muito interessantes. a ver vamos o que daqui sai.
em vídeo pode ser muita coisa, não é fácil escolher algo relevante. brevemente terão notícias minhas.

cumprimentos,

de quem?

Anónimo disse...

fiixeeeee!!!!!!!!!!!!
abrange todo essa cena em um vídeo.

Anónimo disse...

já precisou dar à sola em muitos nessa vida?

aquele, aquela, qualquer um(a) disse...

Acha-me um parvalhão por ter feito mil perguntas juntas? rs.

Barros disse...

és uma rapariga inteligente, seu blog possui um cheiro específico, único, singular. Celebrar-te-ei de coração o sucesso do seu espaço virtual, que há muito permanece estável.Que assim continue, e que surja mais um novo vídeo, dessa vez, the beast.

L........ disse...

30 coments? superou todos os posts com o meu 31? muy bien

Anónimo disse...

quando se encerra isto? quando voltarás de vez?