não posso deixar de dar razão ao meu virtual (e agora, real também) amigo tgm. tantas vezes lhe acabei com a paciência por não ser um escritor de blogues dedicado, e agora vejo-me eu nessa posição. afinal, era verdade o que este experiente ser me incutia. a faculdade, de facto, tira tempo. e eu, ainda por cima, só tive duas semanas de aulas!
sim, continuo a ter tempo para estar em casa ligeiramente reconfortada pelo meu sofá e por uma generosa tigela de cereais. no entanto, a faculdade é uma coisa tão KA BOOOM e diferente, que a minha cabeça passa o dia todo ocupada: com as festas e praxes (que, espero, já tenham amenizado), com os trabalhos, com o facto de demorar quase uma hora a chegar às aulas, com as pessoas novas que conheço e com os apontamentos a pedirem-me para passá-los a limpo.
depois, continuo a ter vida pessoal! tenho pessoas de quem gosto muito a quem devo a minha consideração e companhia semanalmente, tenho um cachorrito bebé que caga - perdoem-me a expressão - por todo o lado, tenho livros extra-curriculares que pretendo ler, os meus cachecóis para tricotar, tenho uma família que me dá abrigo e sempre montes de papeladas para tratar, e aquelas coisas bonitas e doces que eu guardo para aqui escrever afogam-se algures no meu crânio. ou nem sequer chegam a existir.
e ainda só tive duas semanas de aulas. já. oh meu deus.
2 comentários:
ora pois, este blog está faminto. e outra, lembra do meu pedido, os dos seus vídeos? lembro que para mim sempre foi fixe tê-los aqui com assuntos e tudo mais.
Ah que bom ser desculpado publicamente pela minha própria preguiça! Mas eu sei que, ao contrário de mim, tu vais continuar a escrever porque este blog é muito mais importante que o meu, que é (era?) um mero passatempo bacoco onde podia dar azo às minhas indisposições momentâneas. Este blog tem alma, portanto escreve e cala-te!
Enviar um comentário