20.4.11
16.4.11
paz
caminhava eu alegremente pela baixa pombalina quando, a dez metros de mim, um homem leva um tiro. não percebi bem o que aconteceu, o estrondo fez eco e estalou num silêncio mórbido, levei os olhos ao céu e vi os pássaros assustados, perguntei a alguém lá cima "mas que raio?!". eram os pássaros a fugir e os transeuntes a aproximar-se, e eu sem perceber qual das atitudes a mais animalesca. nestas questões a curiosidade fala mais alto, câmaras e telemóveis em riste faziam as delícias da pequenada. depois disso pouco vi, chegou logo a polícia e o inem, um homem foi detido, eu só queria era que me dissessem que raio de mundo é este e que raio de gente nele habita.
10.4.11
começa a dar frutos
para quem quiser ouvir, esta é uma das músicas de um projecto que estou a desenvolver com o meu irmão. o toque "zuca" não podia faltar, e assim tentamos encurtar a distância que divide o brasil de portugal.
paz.
7.4.11
ele e ela
eu não sei se hei-de ser boa mãe, confio que algures no destino encontrarei a resposta, nessa altura logo se vê, não me imagino com crianças neste momento, a vida tem de ser bem aproveitada enquanto não tenho esse tipo de responsabilidades.
eu sei que vou ser bom pai, vou ser um óptimo pai, vou ser amigo dos meus filhos, vais ver, vou ser mesmo fixe.
tenho de me conhecer primeiro enquanto mulher, o peso de uma criança na minha barriga e na minha vida vai ser das melhores coisas que me acontecerá, mas não quero que seja a única.
não sei muito bem o que é que a vida reserva para mim, mas quero muito ter filhos, mesmo que seja mais tarde, porque tenho de encontrar a pessoa certa. mas quero trazer uma vida ao mundo, perpetuar a minha presença.
ai de ti se não tenho filhos teus.
5.4.11
jorge de sena
"A vida, desde então, não me esclareceu muito; mas creio firmemente que, se há anjos da guarda, o meu tem asas verdes, e sabe, para consolar-me nas horas mais amargas, os mais rudes palavrões de sete mares."
Homenagem ao Papagaio Verde
4.4.11
1.4.11
measure pleasure.
begin to yell at everyone.
i certainly forgot to work out.
the mind, i mean.
because my body doesn't even exist.
i certainly forgot to work out.
the mind, i mean.
because my body doesn't even exist.
wake up at 4pm. nice cup of coffee, isn't it?
i drive my car so fast.
and so long to the world as i know it!
Subscrever:
Mensagens (Atom)